sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Sempre pensamos no que usar quando vai à algum lugar né garotas? E até as vezes escolhemos uma roupa,mas depois a acha ridícula,aí troca!E fica nesse vai e vem horas... depois quando não acha nada de bom para vestir,acha tudo feio,decide não ir mais,para o tal lugar que ia. Isso prejudica muito nossa intuição íntima não né,e acaba com a nossa reputação feminina!Quando vamos... à uma festa,bem chique,e fica horas escolhendo o que vestir,pensamos assim "o que devo usar para essa ocasião?"Isso é bem simples e prático.Mesmo se você for á uma festa,use o que quiser,se preferir,chame atenção sim do público,é uma festa não é,tem que curti-lá!Mas,se for para o colégio,use uma roupa mais moderna não é,um look fundamental para que lhe respeitem...mas também,se for visitar alguém que mora longe ou perto se for,use uma roupa casual e diferente no e do seu dia a dia,bem,mas se for para um trabalho,ou uma entrevista,você pode usar um look com saia larga ou uma calça bem justa que não chame muita atenção,uma blusa crítica e formal se for com casaco ou camiseta preferindo com um look fundamental também,use acessórios e bijuterias e o que for que precisar,mas também não chame muita atenção ao público,seja você sempre,não se exibe muito demais.

LOOK PARA IR À ESCOLA!

Essas meninas estão usando um look bem casual,formal e bem bonito para se mostrar.A primeira garota usa uma blusa larga branca,com uma calça justa e moderna,branca também,e os sapatinhos são amarelos bem chamativos e elegantes também.
A segunda garota usa uma blusa branca e preta por dentro,e um casaco grande e branco meio cor de pele, com um short vermelho e sim chamativo,moderno lógico,as sandálias são pretas e brilhantes.
Agora,a terceira e última garota,usa um look bem bonito também,com um casaco branco grande e uma saia justa floral nem curta e nem longa,com sapato preto e branco e uma grande meia até o joelho toda preta.

MUITAS E MUITAS CORES NESSES LOOKS!

 
Agora,essas garotas estão usando os mesmos looks,mais roupas diferentes.Roupas do frio,que todo mundo usa também!A primeira garota,está usando uma blusa cor-de-pele e uma calça azul-escuro,com sapatos azuis marinhos e um grande cachecol azul forte,e para combinar e completar o estilo,uma bolsa preta,casual.
A segunda garota,está usando uma blusa branca e azul,com um casaco verde e branco,e um short preto curto com uma calça legue,preta.Um sapato preto forte,e um cachecol amarelo.
A terceira e última garota,está usando uma roupa bem bonita também,uma blusa preta com um casaco avermelhado vermelho,um shortinho vermelho e curto com uma meia-calça preta,uma botinha preta e uma toca vermelha e azul com cinza,e para completar também,uma bolsa preta.

BLUSAS E SHORTS CURTOS!

Essas roupas estão na moda!Blusas largas com shorts curtinhos!Dá para entender isso?É simples,seja a primeira a usar esses looks modernos e lindos!Estão sendo muito famosos no dia a dia agora em diante.





Nenhum comentário:

Postar um comentário